segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Curso Video-aulas Blender

Excelente curso de Blender 3D produzido por Caleb Souza que dedicou muito tempo em prol do Blender e está para aqueles que buscam conhecer melhor essa ferramenta 3D livre que bate de frente no 3D Studio Max.
São vídeos de ótima qualidade e o interessante é que são todos pequenos a maioria em torno de 3 ou 4 MB muito bom para aqueles que tem net discada, mas, pra quem tem banda larga há uma versão com todos os tutoriais reunidos, bem maior, em torno de 80 MB, os tutoriais são realmente muito bons e ensinam o básico do blender,

baixem a vontade e adquiram conhecimento, sobre um dos maiores sofwares de modelagem 3d, do mercado.

confira > AQUI para baixar as aulas

Baixe AQUI a ultima versão do Blender 3D

Aguarde o link para os vídeos, estou reupando...



7 comentários:

  1. Karos amigos, eu baixei a versão full, porém mesmo baixando o codec descrito e instalado o video contám apenas audio.
    Microsoft video 1, ja testei com esse e com muitos outros, qual seria o correto para rodar esses tutoriais? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. E ai Kiros, conversei com o Caleb sobre isso agora a pouco e ele me passou que o codec do avi feito nesses vídeos é diferente do que roda no wmp. ele sugeriu que usasse o KMPlay http://baixaki.ig.com.br/download/The-KMPlayer.htm estou testando para ver se roda... inclusive pq aqui tb não rodou como de costume no wmp não lembro qual codec coloquei nele pra rodar, mas, acho que tinha o BSplay instalado tb e daí o wmp rodou com codecs dele... entendeu?

    ResponderExcluir
  3. Problema resolvido, e as vídeo-aulas são de alta qualidade, tanto gráfica quanto em termos de conhecimento, estão de parabéns por esse grande trabalho e estarei visitando mais vezes seu blog para me adentrar ao mundo blender, tbm vou passar aos meus colegas de faculdade que se interessam, muito obrigado pela ajuda com os codecs, problema resolvido.
    Um forte abraço e obrigado de novo a ambos.

    ResponderExcluir
  4. Sempre as ordens camarada, e precisando de algo estamos aqui... agradecemos sua visita...

    ResponderExcluir
  5. eu sempre fico mto interessado nessa parte de cvriaçao de jogos entao comecei a mexer com o blender e consegui faze o dito cujo jogo de corrida^^
    mas oq eu qria sabe c tem como rendeniza um jogo do blender(nao sei c rendeniza é a palavra certa), quero dizer transforma-lo em um ou va´rios arquivos e abrir o jogo por um arquivo .exe, ou só é possivel, carregando o arquivo .blend e precionando "p"
    plz respondam to qrendo mto sabe

    ResponderExcluir
  6. Thomas, o pouco que sei do Blender é possivel sim fazer com que os arquivos sejam .exe, tente contato com o Caleb que ele pode te passar mais informações sobre isso ok? abraço...

    ResponderExcluir
  7. não consigo fazer download dos vídeos.. Help please!!!

    ResponderExcluir